sábado, 11 de abril de 2009

Saída de putinha


Ai, como a juventude é boa não é, nessa fase somos movidas pelo impulso, na verdade pelo tesão não é mesmo? Não sei se acontece com todo mundo mas nessa fase somos muito irresponsáveis, na verdade somos loucas e inconscientes mas adoro lembrar das minhas loucuras. Mais uma aventura, mais uma saída em femme... era madrugada, eu toda montada em casa e resolvi dar uma escapadinha. Me preparei como das outras vezes, vestido justo, e decotado, tanguinha enfiadinha, meias 7/8, ligas, o truque dos esparadrapos nos seios para darem volume e um leve enchimento pra simular seios lindos. Dobrei a saia para cima, vesti um conjunto de agasalho bem folgado e um par de tênis. Peguei a mochila e coloquei meus saltos enormes, minha maquiagem, peruca e bolsinha e saí do prédio em meu carro em busca de novas aventuras. Meu coração estava a mil e queria me sentir desejada novamente. Fui pra avenida das prostitutas e bonecas, sempre passava por ali e já conhecia bem o local. Já era tarde e imaginei que não teria problemas em fazer um pontinho por alguns minutos já que muitas travestis já tinham ido embora. Notei que o movimento era fraco e resolvi me aventurar, ali perto do ponto das garotas havia uma construção abandonada que servia de estacionamento e ponto de preparo das garotas, muitas prostitutas deixavam os seus carros ali pra fazerem ponto na avenida e eu já conhecia o local pois já tinha deixado alguma garota ali depois de uma diversão. Encostei o carro e no local havia um senhor que cuidava dos veículos, era só dar uma gorjetinha que tava tudo bem. Já estava dentro, pulei pro banco de trás, me livrei das minhas roupas de sapo, calcei meus saltos, me maquiei e me perfumei, coloquei a peruca e peguei minha bolsinha. Ao sair do carro notei que o senhor me olhava com olhos de desejo e saí rebolando pra ele..rssss.... já estava me sentindo poderosa..rssss... desci uma quadra e lá estava eu na esquina, ai que emoção, o coração parecia saltar pela boca e logo começaram a passar alguns carros que me olhavam e passavam bem devagar. Eu andava de uma lado para o outro caprichando no rebolado, e tentando seduzir os homens que ali passavam. Depois de alguns minutos parou um belo carro com um homem com seus 45 anos mais ou menos, abaixou o vidro do carro e me chamou. Fui lá, me debrucei na janela do carro oferecendo meus seios que pareciam saltar do meu vestido e logo ele puxou papo. Me perguntou nome, idade, se era nova na região. Caprichei na voz tentando um tom feminino e logo ele me perguntou o valor do programa. Como não era meu objetivo sair com ninguém pois morro de medo dessa vida de prostituta joguei muito alto, o preço médio era R$ 50,00 e já falei que era R$ 200,00. Muito acima da média. Ele se assustou e disse: “pelo preço você deve ser muito especial heim??? Dá uma voltinha, deixa eu ver o material”. Ai, eu me sentia uma puta mesmo, dei uma voltinha pra ser apreciada e ele pediu pra levantar o vestido. Obedeci e me curvei levantando o vestido e deixando minha bundinha nua para ele. Notei que ele mechia no volume da sua calça e ele pediu pra chegar mais perto, coloquei minha bunda na janela do seu carro e senti suas mãos passando por ela, ai que delícia, logo caí na real e pensei: “e se ele me pagar os R$200,00 que pedi? Desci o vestido, me recompus e fiquei aguardando a resposta dele. Por sorte ele me disse: “você é muito gostosa mas por esse preço vou ter que deixar pra outro dia, não suma daqui minha japonesinha gostosa que qualquer dia desse te pego”, agradeci com um sorriso e ele se foi mas continuou passando mais umas 3 vezes por mim me olhando com cara de tesão. Já tinha se passado uns 40 minutos, muitas paqueras e de repente a dona do ponto desceu de um carro na outra esquina retornando de algum programa e me olhou com cara de poucos amigos e resolvi sumir dali pra evitar um barraco. Saí de lá rebolando ouvindo gritos de: “gostosa, casa comigo, te pego semana que vem e etc...” Apesar de não ter rolado nada com ninguém adorei a experiência.

Nenhum comentário: