sábado, 11 de abril de 2009

Marquinha de bikini


Oie, to de volta e quero compartilhar mais uma experiência com vcs... minha primeira marquinha de bikini... tenho uma tia maravilhosa, ela sempre me tratou muito bem, sempre brinquei com a minha priminha que tem a minha idade. Bem, minha tia sempre me carregava por todos os lugares, eu e minha priminha nos dávamos muito bem, brincávamos muito e eu adorava pois sempre brincávamos de boneca ou casinha...rsss... bem, minha mãe nunca escondeu da minha tia a vontade de ter uma filha menina e sempre dizia que desejava muito que eu fosse como a filha da irmã dela, uma princesinha linda. Meu tio sempre foi bem sucedido, criador de gado e possuía muitas fazendas e uma especial onde todos nós nos reuníamos em ocasiões especiais. Eu já estava crescidinha, uns 17 anos na época e já era adepta do crossdressing mesmo sem saber que existia esse termo. Eu já usava as roupas da minha mãe escondida e quando passava o fim de semana com minha prima já usei várias roupas dela. Minha tia sabia das nossas brincadeiras mas fazia vista grossa, já meu tio era daqueles machões inveterados e sei que ele nunca gostou muito de mim por eu ser tão delicada..rsss... bem, era uma fim de semana especial para o meu tio pois ele reuniria alguns amigos criadores também em sua fazenda preferida, era uma espécie de confraternização de negócios pois todos os convidados eram da área do meu tio. Na verdade eram 3 casais e como minha tia seria a anfitriã e também a chef de cozinha pois ela é maravilhosa na cozinha, eu fui convidada pois eu e minha prima ajudávamos muito na cozinha. Tudo tranqüilo, muito trabalho mas pela minha tia eu faria qualquer sacrifício. O meu tio ficava lá tentando fechar novos negócios e eu e minha prima ajudando a preparar os comes e bebes e ajudando a servir os convidados. Tudo corria bem, até tivemos uma folga pra nadar na piscina, eu com me shorts horrível e minha prima linda com um bikini maravilhoso que me deixava com inveja...rsss... de repente uma ligação inesperada, era da delegacia avisando que a casa do meu tio havia sido arrombada e que a polícia havia pego os bandidos e precisava da presença dele para identificar os objetos roubados. Um corre-corre, meus tios apavorados e ainda os convidados ali e ele decidiu que teria que voltar correndo para a cidade e avisou os convidados se desculpando do acontecido e todos entenderam. Minha tia e minha prima também assustadas resolveram voltar com meu tio e eu fiquei pra cuidar do restante da festa e dos convidados. Bem, os anfitriões fora e lógico que os convidados também foram se despedindo e indo embora, e eu fiquei pra arrumar a bagunça. Eram umas 15 hs, horário de verão e um calor insuportável, eu sozinha aguardando o retorno dos meus tios, resolvi dar uma refrescada na piscina. Fui ao banheiro me trocar e encontro o biquíni da minha prima, não resisti e resolvi experimentar e ficou perfeito, fiquei me admirando no espelho e fiquei arrumando a casa só de biquíni, nossa que delícia, eu sozinha na fazenda e de biquíni, me sentindo linda e maravilhosa. Fui para a piscina me refrescar e sentir como é delicioso ficar na piscina de bikini. Ai que delícia, fui para a esteira e fiquei ali sentindo o calor do sol em minha bundinha toda melecada de óleo bronzeador. Fiquei ali esticada, só eu, a água e o sol. Já eram umas 19 hs quando o telefone toca, era minha tia dizendo que já estavam indo pra fazenda me buscar e terminar de arrumar a bagunça. Eu já tinha ganhado o dia, voltei para o banheiro e com muito custo tive que me desmontar e ao tirar o bikini vi o quanto abusei do sol, uma marquinha maravilhosa que entrava na minha bundinha formando um belo desenho branco de um triângulo atrás e outro na frente, fiquei muito excitada com aquela visão, pena que não tinha nenhum expectador nesse dia. Bem, voltei pra minha roupa de sapo..rsss... e fui dar mais uma ajeitada na bagunça da festa e logo eles chegaram dizendo que estava tudo bem e que a polícia tinha conseguido recuperar todos os objetos roubados. Continuamos a arrumação e somente minha prima notou o quanto eu estava bronzeada fazendo um comentário: hummmm... pelo jeito aproveitou pra pegar uma corzinha heim??? Rsss.... será que ela percebeu que eu tomei sol com o seu biquíni??? Beijos a todos e até a próxima!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde, Karine!

Realmente vc é linda. Adorei seu blog e achei você muito charmosa e sensual....huau!
Adoraria conhecê-la um dia. Caso resolva dar-me um chance meu msn: jaccarta@hotmail.com e meu telefone é 9116-8351. Tenho 29 anos, 1.76h, 77kg, cabelos lisos e castanhos. Moro na Mooca - Capital e tenho o maior tesão por cdzinhas orientais....

Bjs......Alexandre!

Anônimo disse...

Karine,
Você é tudo o que eu sempre procurei numa Cdzinha, pois é oriental (que eu emo), feminina, sensual e com marquinha de biquini.
Adoraria lhe conhecer melhor, conversar contigo. Você pode me passar seu e-mail ou então escreva pra mim para o e-mail marcel97rj@hotmail.com, ok ?
Vou lhe aguardar, gatinha.
Beijos,
Marcelo

Anônimo disse...

Oi Karine, vc é realmente linda, uma gata maravilhosa, sou tarado por cdzinha oriental. Quero te conhecer. Meu email carliva@bol.com.br
Bjos