segunda-feira, 4 de maio de 2009


Já passei por tanta coisa, tanto mico, rsss... mas de acordo com as lembranças que vão surgindo, vou postando por aqui. Tem uma passagem bem legal quando passei no meu primeiro vestibular, era uma faculdade no interior de SP, cidade pequena mas bem aconchegante. Eu tinha uns 19 anos na época, calouro e perdido numa cidade estranha. Eu estava triste pois minhas sessões de crossdressing tinham chegado ao fim pois teria que procurar uma republica para morar e dividir as despesas. No dia da matrícula fui acolhida por alunos mais antigos que sempre vão em busca de novos inquilinos para suas republicas e logo fui convidada pelos rapazes pra conhecer a casa e me acomodar. Discutimos as regras e as despesas, comuniquei meus pais e estava tudo ok, só faltava trazer as minhas malas. Tudo novo, muita festa, novos amigos e casa nova mas ainda continuava triste por não poder mais me montar como antes. As primeiras semanas eram só de trotes e brincadeiras pregadas pelos alunos veteranos, e com o passar dos dias fui comunicada que haveria a tradicional festa dos novatos travestidos, nem me passava pela cabeça o que seria mas logo fui informada que era uma festa de vários anos de tradição onde os novos alunos deveriam desfilar em uma passarela travestidos de mulher e as garotas de homem e o melhor aluno caracterizado ganharia um prêmio que seria um churrasco para a republica vencedora. A rixa era grande, muita movimentação na faculdade, repúblicas se uniam para caracterizar a melhor bicha, que era como éramos chamados. Eu estava bem cotada pelas minhas características um pouco andróginas, corpo fino, bundinha empinada e nada de pelos pelo corpo. Alguns colegas até arriscavam alguns palpites fazendo comentários de que eu era a mais feminina da turma...rsss... no fundo eu estava adorando. Fui adotada pela minha republica e mais uma só de garotas que seriam as responsáveis pela minha metamorfose. Tudo em segredo, as meninas faziam um suspense danado, tiravam minhas medidas e ficavam imaginando como eu ficaria travestida. Bem, chegou o dia, muita cerveja durante a tarde para relaxar e confesso que até tomei um pouco de mais. Fui levada para casa das garotas para os preparativos e já me fizeram tomar um banho, me deram cremes hidratantes e uma lâmina de barbear e me ordenaram que eu ficasse bem lisinha e cheirosinha. Fiz que não faria, que era coisa de bicha só pra encenar mas eu estava adorando. Saí do banho perfumada e lisinha como sempre fazia, me colocaram num quarto e disseram para me vestir. Nossa, até me assustei, um espartilho preto, uma tanguinha bem cavada, meias 7/8 e um par de sandálias com uns saltos 15 e um vestido preto bem colado. Uma delas me disse: “dá um jeito de esconder a mala senão fica aparecendo e fica feio, puxa ele pra trás e coloca a calcinha que ele fica bem escondido”. Claro que isso eu sabia pois já tinha muita prática mas tive que fingir que era novidade pra mim. Logo as garotas entraram no quarto para me avaliar, me olharam e disseram que eu estava perfeita e que tinha um corpinho bem sexy..rsss... adorei. Como era tudo em ritmo de festa, uma delas já foi providenciando umas camisinhas com água pra simular meus seios enquanto outra ajeitava minhas meias e meu vestido, me colocaram em uma cadeira e começaram a me maquiar, até alguns pelinhos das minhas sobrancelhas tiraram. Base pra cá, lápis e sombra nos olhos, rouge, cílios postiços e eu ali adorando tudo aquilo, pra mim era mais que um sonho. Depois da maquiagem preparada veio o toque final, a peruca, longa e preta. Me levantaram e me levaram pra frente do espelho. Nossa, nem eu acreditava que era tão perfeita. Todos comemoravam a vitória e estavam ansiosas para o desfile. De repente uma delas ficou me olhando e disse que ainda não estava perfeita, que meus seios estavam muito artificiais. Logo uma delas disse que daria um jeito, pegou um esparadrapo e colou nos meus seios unindo um mamilo ao outro dando a impressão de seios verdadeiros, isso eu também já conhecia pois nas minhas produções independentes sempre fazia isso. Colocaram um enchimento pra preencher o sutien e pronto, um decote maravilhoso com meus próprios seios fazendo um volume lindo. Voltei para a sala e as outras meninas nem acreditaram, disseram que eu estava uma menina perfeita...rsss... chegando na faculdade parei o transito, muitos nem acreditavam que eu era um menino. Andava desfilando como uma modelo e rebolando pra quem quisesse ver. Muitos assovios, algumas mãos bobas na minha bundinha e lá vamos nós para o julgamento. No final fiquei em segundo lugar pois havia uma drag-queem profissional entre nós. Até show ela deu e só deu ela mas fiquei satisfeita pelo resultado e a partir desse dia até os colegas passaram a me olhar de maneira diferente, alguns mais ousados até me diziam que se não soubessem que era eu ali travestida me convidariam pra sair pois eu estava muito gostosa. Bem, esse foi o meu único dia em femme durante o tempo que fiquei lá, em 6 meses eu estava de volta pois havia sido aprovada em outro vestibular em minha cidade e claro que retornei pois assim poderia ser menina quase todos os dias. Da outra faculdade só uma gostosa lembrança do dia que me travesti para centenas de pessoas sem nenhum constrangimento.

Nenhum comentário: