segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aventura


Oi gente, vou compartilhar mais um pouco de mim com vocês, apesar da falta de tempo, tento vir sempre aqui e escrever um pouco. Essa é sobre a primeira vez que saí montada em público, eu devia ter uns 19 anos na época, estudante e com muito tempo pra diversão. Um dia normal como outro, eu estaria sozinha em casa pois meus irmãos passariam o fim de semana fora como sempre e de noitinha comecei a minha transformação. Fui ao banho me depilei toda como de costume, passei um hidratante bem perfumado, fui para meu estojo de maquiagens e lá estava eu, em frente ao espelho enrolada em uma toalha com base, pó, delineador, batons, sombras e tudo que uma garota tem direito. Coloquei um tubinho preto que ficava no meio das minhas coxas, uma calcinha bem enfiadinha, ajeitei a peruca e uma maquiagem para noite. Eu estava me sentindo linda e maravilhosa e de repente me deu uma vontade louca de sair pelas ruas montada e me exibir pra alguém. Já era madrugada de domingo, peguei a chave do carro e fui saindo, cheguei na porta do elevador e pensei, nossa, como você é louca, e se alguém do prédio te ver, e se o porteiro me ver saindo toda montada daquele jeito? Recuei e fiquei pensando em como sair de casa. Peguei uma mochila e coloquei minhas sandálias de salto 12 e minha peruca nela, puxei o vestido pra cima e vesti um bermudão e um moletom bem folgado por cima, assim passaria despercebida pela portaria. Fui para o carro e já me livrei da bermuda e coloquei meus saltos, saí com o carro e ao virar a esquina me livrei do moletom, ajeitei a peruca e a maquiagem e comecei a passear, ai que sensação maravilhosa, toda feminina passeando sem destino. Muitos carros que passavam ao meu lado mexiam comigo me convidando pra sair, pedindo meu telefone e eu só sorria me deliciando com a aventura mas eu precisava de uma prova maior da minha feminilidade e resolvi parar em um posto de gasolina pra comprar um refrigerante. Havia um grupinho de playboys e tomei coragem pra passar por eles, ajeitei o cabelo e desci do carro com meus saltos enormes, puxei o vestido pra baixo pois ele ficava subindo e lá estava eu desfilando. Passei pelos garotos e logo começaram a mexer comigo, entrei na conveniência, peguei uma coca-cola e sem dizer uma palavra me dirigi ao caixa com o dinheiro trocado para pagar. O atendente do posto me olhou da cabeça aos pés sorriu e me falou pra eu voltar sempre pois garotas lindas como eu são muito bem vindas naquele estabelecimento. Sorri pra ele e saí rebolando, passei novamente em frente aos garotos que aguardavam o meu desfile e logo começaram a mexer comigo novamente. Continuei rebolando e caminhando para o carro e ao chegar na porta do carro peguei as chaves e deixei cair de propósito, me curvei pra pegar a chave deixando a bunda voltada para os garotos que quase tiveram um treco rssss.... nisso um deles se aproximou pra me ajudar pegar minha chave, dei um sorriso pra ele e ele se aproximou perto de mim sorrindo e dizendo que meu perfume o incomodava mas que queria sentir ele mais de perto, não sei o que aconteceu comigo e dei meu pescoço pra ele cheirar. Ele se aproximou e me arrepiei inteira e em segundos estávamos nos beijando. Ele percorreu meu corpo com suas mãos e levantou minha saia passando a mão em minha bunda enquanto me beijava loucamente, ele pegou uma das minhas mãos e colocou sobre seu pau que estava enorme e que passei a bolinar por cima da calça por alguns segundos e logo senti suas mãos procurando minha bucetinha rssss... e nisso empurrei ele pra me afastar, entrei no carro e saí correndo com o baton ainda borrado e com a sensação de realização. Rsss... nem preciso dizer que essa noite quase não dormi pensando na loucura que tinha acabado de fazer mas foi muuuito bom me sentir feminina ao extremo ao ponto de atrair vários garotos. Espero que tenham gostado de mais uma de minhas aventuras... Beijos!!!

Um comentário:

PEDRO GOTO disse...

OI ADOREI AS SUAS AVENTURAS,ESPERO QUE VC POSSAR COLOCAR MAIS VEZES AS SUA AVENTURAS,BEIJO GATINHA LINDA