sábado, 4 de maio de 2013

Aos fãs


16 comentários:

Anônimo disse...

adoro suas fotos! acompanho desde o inicio!!

vamos criar uma parceria?

add meu link aqui no seu espaço??
ja add o seu!


outra coisa..eu queria te convidar para participar de minha entrevista semanal..oq vc acha??

Karine CD Japonesinha disse...

oi, vamos conversar por email?

Anônimo disse...

linda e gostosa como sempre
to apaixonado
paulopoc39@hotmail.com

Ladyboy Lover disse...

Você quer me matar do coração, é?: )
Eu já me masturbei três vezes seguidas vendo suas fotos e não consigo parar... você é puro tesão, é um vício... ah, como queria te comer gostoso, te chupar, realizar todas as fantasias que imagino aqui enquanto me toco... te adoro!!
Beijos e lambidinhas!

Karine CD Japonesinha disse...

Ladyboy lover, me passa seu e-mail

Unknown disse...

Adorei... vc é deliciosa!

Anônimo disse...

oi Ka, só pra dizer que você é perfeita, tem um corpo perfeito!
parabéns linda virei seu fan!

Anônimo disse...

Oi Karine..
Sou novo por aki...mas seu bloger me deixou de p...latejando...
Suas fotos são deliciosas e vç é uma graça...me escreva se der, para batermos um papo...bjos em cada pedacinho seu...

Anônimo disse...

Linda, gostosa, feminina e sensual na medida certa. Crossdresser perfeita. Poste mais,muito mais.

Unknown disse...

Voce fico linda...

Anônimo disse...

cade voçê?paulopoc39@hotmail.com

Mumu disse...

Pena que nao tem posts mais novos.

Anônimo disse...

Que fim você levou? Volta, por favor!

Anônimo disse...

Mau-m-28@hotmail.com
mim adiciona

rique disse...

louco para chupar esse bumbum gostoso inteiro, mamar nesses peitinhos, chupar esse grelinho e fuder o seu cuzinho bem gostoso. Karine, bjs do Rique

rique disse...

louco para chupar esse bumbum gostoso inteiro, mamar nesses peitinhos, chupar esse grelinho e fuder o seu cuzinho bem gostoso. Karine, bjs do Rique