sábado, 1 de dezembro de 2012

Mais vestidinho



Ai meu vestidinho preto que vive subindo....

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto do meio me deixou louco.... imprimi essa sua foto, me masturbei e gozei em cima da sua bundinha... espero que fique feliz com essa homenagem! :)

bjs!

Anônimo disse...

que foto linda,sua bundinha é fenomenal,muito linda ,to te desejando demais paulopoc39@hotmail.com

Karine CD Japonesinha disse...

Ai q gostoso amor, espero q sempre sinta tesão por mim...
Beijos

Anônimo disse...

tensão,paixão,vontadade de te conhecer,ser teu macho,você é muito gostosa beijão nesta sua boca linda e tambem na sua bundinha maravilhosa
paulopoc39@hotmail.com

ladyboy lover disse...

Linda como sempre!! Mas dapróxima você poderia botar umas fotos mais ousadas, mostrando o grelinho, o cuzinho, que tal?? Mal posso esperar!! Ah,claro, e dedicando pra mim...: *
Beijos e lambidinhas!

Leandro disse...

Nossa, você é mesmo fantástica... sempre que vejo essa sua bundinha maravilhosa ficou de pau duro e morrendo de tesão imaginando você rebolando no meu colo... simplesmente perfeita...

Paulo disse...

Fiquei encantado em achar uma cd oriental no Br. Adorei, a última vez que vi foi no jp. Como diria uma CD Oriental com tempero br.

Anônimo disse...

OLa tudo bem aodrei suas fotos alias eu acompanho vc ha algum tempo, sou seu fãn, todos os dias entro p ver se vc postou fotos novas, beijos de seu fãn richard, richar.k@hotmail

Anônimo disse...

OLa tudo bem aodrei suas fotos alias eu acompanho vc ha algum tempo, sou seu fãn, todos os dias entro p ver se vc postou fotos novas, beijos de seu fãn richard, richar.k@hotmail

Anônimo disse...

TO com saudades. cade voce Karine?
paulopoc39@hotmail.com

Ladyboy Lover disse...

Cadê suas fotos? Vc nunca mais atualizou... não nos deixe na mão!!: (

Beijos e lambidinhas!

sheylinha732@gmail.com disse...

não esconda o rosto querida,você é linda da forma que é, é feminina o maxímo que pode e ninguém deve lhe dizer que você não é bonita,beijos