domingo, 16 de setembro de 2012

Novas fotinhas





8 comentários:

Ladyboy Lover disse...

Se você soubesse quantas vezes já vi suas fotos e me masturbei, colocaria mais fotos aqui todos os dias só pra me enlouquecer ainda mais!

Beijos!

PS: Quando veremos um videozinho seu, hein?: )

Paola disse...

Senssacional....Sou Cd tbem......

Paola disse...

Que corpo hein amiga ??? Sou cd tbem...Kisses

Anônimo disse...

Delícia de corpo, adoraria conversar pessoalmente com vc.

Anônimo disse...

Sempre quiz conhecer um cd de perto aqui na minha cidade existe muito preconceito desde os 4 anos de idade me visto assim sempre fui passivo e mto dificiu achar nulheres que curtam isso ja tive relacoes c/travesti me atraem muito mais sempre escondido hj a idade e o corpo ja nao ajuda muito 42 anos pesa foi muito bom te conhecer vc e linda

Anônimo disse...

voce é kawai mesmo...
lindinha demais

Anônimo disse...

adorei,estas linda e q continue sempre sempre assim.tbm sou cd e a um ano tomo hormonio e ja tenho seios pequenos,como eu queria,afinal ainda durante o dia sou sapo,rsrsrsrsr.rudy.cd@hotmail.com

Anônimo disse...

Você é incrivelmente linda! Que corpo perfeito é o seu, gostaria muito de te conhecer!
Beijos e até breve