sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fotinha nova


9 comentários:

yris disse...

linda como sempre... detalhe :seu olhar sedutor no espelho...rsrsrs

Anônimo disse...

dá vontade de casar com vc, ser egoista e não dividir vc com mais ninguém, eu já sou tarado por orientais, ainda mais uma cdzinha, sinceramente, acho que em 2011 vou ter que arrumar uma maneira de estar pertinho de vc, nem que seja por uma noite, vc é linda !

Beijos

Mauricio
mauriciosdn@yahoo.com.br

Karine CD Japonesinha disse...

Obrigada pelas postagens, beijos, beijos, beijos!!!

joseph disse...

Que foto maravilhosa. Além de você estar linda, a foto é muito boa, com cores e sombras muito bonitas. Inveja desse fotógrafo, que estava tão perto de você. :-)

beijos (do Sam, do Orkut)

Anônimo disse...

Realmente, que inveja do fotógrafo! Adorei a lingerie, você ficou ainda mais bonita e gostosa com ela

Anônimo disse...

estou ainda esperando vc me add no msn pra gente tc...eduardo

Coroa RJ disse...

Karine delicia ti quero. Como faço pra ti ter. Me diga, beijos

Anônimo disse...

very very gut

Anônimo disse...

very very beatuful