domingo, 20 de junho de 2010


3 comentários:

Anônimo disse...

Você é deliciosa! Fico louco de tesão quando te vejo. Será que você teria interesse em me conhecer? Adoraria chupar você inteirinha e te fazer minha namoradinha. Sou mestiço, 31 anos, corpo definido, ativo, moro em SP, no centro. Quer me conhecer? Mande mensagem para fabioleite1979@yahoo.com.br. Beijo.

Anônimo disse...

Oi, Karine!

Adoraria vê-la com unhas postiças nas unhas dos pés e das mãos. Acho que você ficaria ainda mais feminina e deliciosa, especialmente se pintadas de vermelha ou rosa ou tipo francesinha. Ficaria maluco de tesão também ao vê-la com aqueles sapatos de salto bem alto e fino chamados peep toes. Você é muito deliciosa! Estou cada vez mais apaixonado por você.

Um beijo bem gostoso.

Fabio

joseph disse...

Oi linda,

Tentei deixar o comentário abaixo como scrap no seu orkut, mas não aceitou. Olha o que eu escrevi:

"Oi linda. Sei que minhas fotos estão na categoria das que vc evita (fotos de pênis!), mas te garanto que não sou só um tarado de plantão (embora goste bastante... rs). Sou admirador de verdade de uma cd feminina, e mais ainda das orientais. Conheço muito cinema, literatura e cultura japonesa, sou fascinado e posso ser um bom amigo. Ou algo mais... (olha o tarado aí, rs). Bom, tomara que vc aceite conversar comigo. Tô lendo seu blog, genial. Vou deixar comentário lá tb.
beijos"

Eu sou o Sam Adoro CDs, lá no Orkut. Te adicionei, se puder e quiser me aceitar, ficarei bem feliz.

beijo grande,

S.