segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ser oriental

Oiê, eu tava bem sumida, é a correria de sempre, primeiramente obrigada pelos comentários e pelos e-mails, adoro ler os comentários das minhas postagens, ontem adicionei um vídeo que eu tinha no meu computador e que não sabia como compartilhar com vocês e hoje coloquei um video de uma cd japonesa, e por falar em crossdresser japonesinha, nós orientais somos privilegiadas, a grande maioria tem os traços delicados, pouquíssimos pelos, pele lisa e normalmente aparentamos bem mais jovens em relação a nossa idade biológica. É comum vermos crianças orientais e ficarmos em dúvida em relação ao sexo, meninos e meninas são muito parecidos sendo diferenciados apenas pelas suas roupas, cabelos mais compridos para meninas e acessórios como brincos nas orelhas. Coloquei um vídeo no blog e podemos observar como o rapaz se transformou em uma garota perfeita, duvido que alguém ao vê-la na balada suspeitaria que é um garoto. Sempre procuro pela internet, as lady boys, ou seja, as bonecas asiáticas, as tailandesas e as filipinas são maravilhosas, superfemininas e perfeitas. As nossas bonecas são as mais lindas do mundo mas admiro muito as bonecas orientais e fico me imaginando como seria comigo se eu vivesse no oriente, quem sabe hoje eu não era uma menina de verdade...rsss... beijos!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Adorei a matéria, os videos, as fotos... tudo. Você é linda e carismatica, sou CD tambem e adoro CDs japonesas, acho as mais lindas que tem. Já sou sua amiga no Orkut quero ser aqui tambem, beijos e adorei sua ousadia no blog.

Unknown disse...

obrigada amiga, beijos!!!

Unknown disse...

Adorei sua matéria. Tb sou fã das CD's orientais, que creio serem as mais femininas, delicadas e sexies.
Tenho muito material sobre elas (fotos e filmes). Nos meus momentos de folga, que são poucos, vagueio a busca de informações sobre elas. Eu realmente gosto muito das orientais
Vc tb é uma graça. Dá vontade de sair.

beijinhos

PrimaveraFresca @hotmail.com

Macho do Rio disse...

Macho do Rio. Sou um homem maduro, alto (1.86m) e forte sem ser gordo, 18cm de membro viril. Adoro comer a bundinha de uma cdzinha bem fêmea como vc. Entrei aqui pela primeira vez hoje, por acaso e gostaria muito de encontrar vc. Moro na zona sul do Rio de Janeiro. Gostei de tudo que vi e li aqui.Gosto mesmo MUITO de mulheres e cds ou trans BEM FEMININAS E UNICAMENTE PASSIVAS, pois sou SOMENTE E 100% ATIVO. Beijão (espero sua resposta ansiosamente. Macho do Rio de Janeiro. Obs: só pratico SEXO SEGURO!

Unknown disse...

Olá. Belo post sobre a colônia japonesa em relação à beleza, costumes, et, principalmente à sexualidade.
Me parece que vc mora no Rio, certo? Gostaria de te conhecer.
skype: tell_123456@hotmail.com
bjs.

espaço funk disse...

Quero vcgostosa vem mama gostoso meu pau dilfsustono87@gmail.com

espaço funk disse...

E i vai da esse cuzinho oriental vamos fz um video pro seu blog eu te comendo dilfaustino@hotmail.com

espaço funk disse...

e ai to esperando opra eu comer esse cuzinho oriental nunc apeguei uma japa quer ser a primeira meu whats 11951330075

Anônimo disse...

Oi ka boa tarde gostei das suas fotos mais o q eu mesmo quero é te conhecer pessoalmente! Daniel 100% ativo whatsapp 11 998520313

Anônimo disse...

Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
sp capital campinas interior de sp e viajantes
cdbaixinha@gmail.com

cdbaixinha disse...

Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
Estou no interior de sp, prefixo ddd código 15.
Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
Não uso whats nem face, uso apenas e mail para marcarmos encontro.
Ao enviar e mail me informe qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo
cdtanguinha@outlook.com