domingo, 28 de junho de 2009

Dia feliz

Oie, to de volta amigos, esses dias aconteceu uma coisa muito legal comigo que me deixou muito feliz, era um dia frio, estava chovendo e eu na rua acabei tomando uma chuvinha e como começou a engrossar resolvi entrar em um shopping popular pra esperar a chuva acalmar. Eu tava com os cabelos molhados e meus lábios estavam ressecados e aproveitei pra passar meu batom de manteiga de cacau e acho que exagerei na dose, ficaram um pouco brilhantes de mais...rsss.... mas tudo bem, estava vendo as vitrines das lojas e de repente um rapaz bem jovem, devia ter uns 18 anos, estava concentrado em uma das suas mercadorias e me olhou rápido e de repente ele disse: "se a princesa precisar de ajuda é só pedir tá???" Pensei: será que ele tá falando comigo? Dei uma olhadinha ao meu redor e eu estava só e novamente ele sem me dar muita atenção disse: "você gostou de alguma coisa garota?". Nossa, que alegria, ele me confundiu com uma garota mesmo e eu com minha voz natural falei: "eu gostaria de dar uma olhada nessa câmera digita.". Ele me olhou com uma certa cara de espanto e disse: "nossa!!! desculpa moço, eu tava aqui distraído e nem prestei atenção e achei que você fosse uma garota, me desculpa tá". E eu respondi: "tudo bem, nem esquente, já aconteceu antes..." e ele agora mais à vontade abriu um sorriso e disse: "olha amigo, sem querer ofender mas se você colocar uma roupinha mais feminina e uma maquiagem de leve, você passa como garota, nossa, juro que pensei que fosse uma garota, me desculpa de novo tá?" Bem, eu já tinha ganhado o dia não é mesmo, agradeci a simpatia do vendedor, me despedi e fui pra casa toda feliz. Chegando em casa fui me ver no espelho e vi que eu estava um pouco feminina ou menos masculino se preferierem..rssss... só pra vocês entenderem eu estava com os cabelos molhados que são um pouco compridos e escorridos, manteiga de cacau nos lábios que parecia que eu usava gloss, uma calça unisex um pouco justa, camisa branca e uma jaqueta um pouco cinturada. Qualquer dia tiro uma foto e posto aqui pra vocês avaliarem.... beijos

Nenhum comentário: